Hoje estou podre... mal disposta.... enviei mail ao chefe para colocar alguma clareza na minha situação e nas coisas. Veio chamar-me à secretária para uma conversa à porta fechada.... a mesma conversa de sempre... OUTRA VEZ! Que não passa por ele a decisão, que se passasse a minha situação já há muito que era diferente... que já reportou ao chefe superior dele... que sabe que é uma injustiça a minha situação.... que se é para fazer alguma coisa tem que se feita já porque precisam de mim e não se podem dar ao luxo de ficar sem um recurso assim.... muito bonito. A meio da conversa desliguei porque estava com uma raiva.....!!! A mesma conversa de sempre.... e mais um pedido de confiança porque tudo se vai resolver da melhor maneira. Pois vai... eu envio currículos e saio deste antro de falta de respeito para com as pessoas... e para com o nosso trabalho. É essa a maneira como tudo vai ficar resolvido! Eles é que ainda não sabem.... saí da sala dele a sorrir ligeiramente (a engolir a tristeza), e ele ainda veio aqui ao meu PC mostrar o link do Picasa onde tem fotos do cachorro de 4 meses com o filho! Lindo... como se isso me interessasse neste momento! Que raiva... se pudesse batia-lhe! Já tinha tido esta conversa com ele umas 3 vezes... a última foi no início deste ano, onde ele me disse que até final do 1º trismestre me reviam a situação. Estamos a entrar no último mês do SEGUNDO trimestre... bah....
(Partes do mail que lhe mandei:) "É absurdo que tenha que ser sempre eu a falar deste assunto! Nas outras empresas os managers ou chefes combinam almoços e / ou reuniões para comunicar às pessoas as avaliações positivas e os aumentos salariais que vão ter. Não deveria ser sempre eu a abordar-te e a puxar este assunto. Não é esta a maneira certa de fazer as coisas. As pessoas que se esforçam e dão tudo por tudo no trabalho não deveriam merecer estar sujeitas a este tipo de situação." .... "O tempo para mais um pedido de um voto de confiança esgotou-se, Jorge. Sei que a culpa não é tua.... mas como deves calcular se eu não fizer pela minha vida, não é ninguém na empresa que vai fazer. Obrigada por toda a tua disponibilidade que, apesar de tudo, não é de todo o suficiente para fazer com que as pessoas venham para o trabalho com alegria e confiança no futuro. "
Estou esgotada.... por hoje!
Monday, May 28, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Vamos quebrar o silêncio do blog. Já chega de greve :)
Su, não existem empresas perfeitas por isso não vou sugerir esta ou aquela. Mas sabes que podes contar comigo para o que der e vier. Bora à luta?
Pois, vou mesmo à luta. Desta vez foi mesmo o meu limite... tinham-me dado um prazo para uma resposta... bolas! Passam esse prazo, calam-se que nem uns ratos, e mais uma vez sou eu que tenho que ir pedir satisfações! Não se faz... e eu que dou tudo por eles! Bah... já chega... esgotei a minha paciência e boa vontade!
Post a Comment