



"Este é o nosso espaço. O nosso modo de estarmos juntas mesmo quando o tempo não nos permite. É para aqui que corremos para contar as novidades e onde pomos em dia as fofocas. Cusquices de gajas, como manda a tradição." KT "Para mim e a forma de me lembrar que na realidade nao estou sozinha." Ana "A minha escapadela diaria para poder estar com voces" Susana
4 comments:
Foi grandioso no bom gosto e não nos luxos, tal como deveriam ser todos os casamentos.
Música sempre excelente, ambiente informal e descontraído, boa disposição, crianças a banhos no mar, adultos de pés enterrados na areia quente, bebidas frescas a toda a hora e a comida como actriz muito secudária.
Eu faria tudo do mesmo modo. Teria convidado 1/4 das pessoas, mas para eles tinha realmente que ser assim. E foi perfeito.
Que a união brilhe sempre tanto quanto o sol que fez aquela tarde.
Vivam os chinelos de noiva!!!
Eu gostei foi de ver os Belgas todos queimaditos.... aliás, todos escaldados.... sempre gostava de saber como estiveram nos dias seguintes! Se calhar ainda hoje lhes dói as costas e as pernas... do escaldão ;-) mas toda a gente se divertiu e isso é que interessa!
Ana, quando é que te casas? Kathy, para quando essa realização (com menos pessoas) de um casamento assim tão bonito como este? Vá, que agora apanhei o gosto aos casamento e quero ir a mais :-D ...Mariana e Sónia... se não há casamento para já, ao menos comentem os posts ;-)
Tenho saudades vossas!
O meu casamento?!? HUM, o meu bolso está com pouca vontade de ir e eu fui educada a nunca contrariar os mais sábios!!!
Nao ha casorio para mim :P
Post a Comment